Palmeiras oferece tratamento psicológico aos jogadores de Barça e Real: "De vexame a gente entende"

Palmeiras oferece tratamento psicológico aos jogadores de Barça e Real: “De vexame a gente entende”

As vergonhosas derrotas da dupla Real Madrid e Barcelona no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa – por 4 a 1 e 4 a 0, respectivamente – não afetou apenas os torcedores e dirigentes das equipes espanholas. Comovido, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, entrou em contato com os clubes para oferecer solidariedade e, pasmem, tratamento psicológico.

Segundo Nobre,  o Palmeiras entende de sofrer goleadas e é possível emprestar a expertise do Verdão para ajudar o Barça e o Real: “Passamos por uma situação humilhante recentemente e conseguimos reagir. Aqui é normal, disso a gente entende. Já o Barça e Real raramente passam por essa situação. Por isso queremos mandar para a Espanha o Marcio Araújo e outros jogadores para conversar com os jogadores e ajudá-los”, disse.

Na Espanha, comenta-se que a ajuda será muito útil para a recuperação dos times, já que o Palmeiras conseguiu se recuperar – pelo menos por enquanto – daquela vergonhosa goleada contra o Mirassol.

O Barcelona já entrou em contato com o Mirassol, que está sendo chamado de Bayern do interior, para obter algumas dicas para reverter o resultado contra os alemães.

Sugestão do @wagner_psilva

Veja também

Leave a Comment