Palmeiras é obrigado pela Fifa a retirar o trecho "defesa que ninguém passa" do hino; confira

Palmeiras é obrigado pela Fifa a retirar o trecho “defesa que ninguém passa” do hino; confira

A crise do Palmeiras parece não ter data para acabar. O time que havia conquistado três importante pontos contra o Vitória durante a semana sofreu um apagão digno da Seleção Brasileira e tomou 3 gols do Figueirense em apenas 4 minutos, fazendo com o que a partida fosse acrescentada ao rol de vexames, que já contava ccom as goleadas sofridas ante Goiás, Mirassol e Coritiba. Diante de tamanha vexação, a Fifa resolveu agir e mandou um ofício à CBF solicitando alterações no hino do Palmeiras, conforme anunciou José Maria Marin.

“O trecho absurdo ‘defesa que ninguém passa’ sairá do hino do Palmeiras. Uma das maiores leviandades da história do futebol brasileiro. Um time que tem Deola, Bruno, Fábio e Marcelo Oliveira na defesa não pode ter um hino como este. Poxa vida, leva 6 gols do Goiás, 3 do Figueirense e tem esse trecho no hino? Que palhaçada, é um deboche”, disse o adorador de medalhas.

Outros trechos que compõem o hino serão alterados justamente no ano em que a agremiação alviverde paulista completa seu centenário. O futuro ex-presidente do clube, Paulo Nobre, comentou a situação inusitada: “A Fifa quer atrapalhar o ambiente do Palmeiras, querendo mexer no nosso hino. Vou pedir para o Brunoro cuidar disso já que ele não está cuidando do futebol nestes últimos meses”.

Segundo fontes da Fifa, o novo hino do Palmeiras ficará assim:

Quando surge o alviverde impotente
No gramado em que a derrota o aguarda
Sabe bem o que vem pela frente
Que a falha do Fábio não tarda!

E o Palmeiras no ardor da partida
Rebaixando a equipe, é padrão
Sabe sempre lesionar o Valdivia
E mostrar a queda de divisão!

Defesa que todos passam
Mazinho atacante sem raça
Torcida que chora e pira

Defesa que todos passam
Leandro atacante sem raça
Torcida que chora e pira
Por nosso alviverde inteiro
Que sabe ser argentino
Ostentando a sua zica!

Veja também

Leave a Comment