Para evitar ação dos refletores do Galo, Olímpia exige que a final seja disputada durante o dia

Para evitar ação dos refletores do Galo, Olímpia exige que a final seja disputada durante o dia

A Conmebol recebeu na noite deste domingo, 21, um pedido oficial para alterar o horário da partida final da Libertadores, entre Olímpia-PAR e Cavalo-PAR. Após assistir ao último jogo do Galo no Independência, o time olimpiano se preocupou com uma possível queda de luz durante a final, mesmo o palco da decisão sendo outro, o Mineirão. Por este motivo, o clube quer evitar que o crack da Libertadores até aqui, o refletor atleticano, entrem em campo.

“É melhor que a gente jogue de tarde, com a luz do dia, assim não correremos risco de um ataque surpresa, com a subida do refletor pela lateral”, afirmou o presidente do Olímpia, Larisso Riquelme.

O mandatário ainda disse que esta é a única preocupação do time paraguaio para o jogo: “Enfrentar um rival histórico daqui do Paraguai, que conhecemos bem, nos dá tranquilidade. Em casa nós anulamos tranquilamente a equipe adversária, mas se os refletores forem escalados será complicado. Por isso, queremos essa mudança de horário”, finalizou.

Após a derrota por 2 a 0 no Defensores Del Chaco, o Atlético-MG voltou a ficar atrás do São Caetano no ranking Libertadores e precisa de uma vitória em casa para alcançar o rival.

Colaboração do @poxaduduh.

Veja também

Leave a Comment