Parceira do Palmeiras, Adidas decreta falência: "Impossível fazer uniforme para tantos jogadores"

Parceira do Palmeiras, Adidas decreta falência: “Impossível fazer uniforme para tantos jogadores”

O Olé do Brasil já cansou de falar da quantidade de jogadores (aqui, aqui, aqui e aqui ) que o Palmeiras contratou para 2015. Somando Kelvin, ex-Porto, o último a ser anunciado, já são 234 atletas que chegam para disputar a camisa titular do Verdão.

Se por um lado existe abundância, por outro a conta já chegou. A Adidas, fornecedora de material esportivo do Palmeiras, decretou falência devido à quantidade de jogadores do Alviverde. Segundo o presidente da empresa, Diego Alemão, o custo de produção das camisas é muito alto.

“Se eu pegasse todo o tecido do mundo não daria para fazer tanta camisa do Palmeiras. São muitos jogadores, a cada minuto chega um novo e a gente não tem nem tempo de respirar, acho que não existe nem número suficiente para colocar atrás das camisas. Não tivemos saída e estamos oficialmente falidos”, lamentou.

De acordo com levantamento do Data Olé, a cada 5 segundos: morre um cachorro na China, Walter come um sanduba, o Fluminense vira a mesa e o Palmeiras anuncia um novo reforço.

Veja também

Leave a Comment