Dunga corta vídeo game e Thiago Silva chora: "Tava no chefão e nem deu tempo de salvar"

Dunga corta vídeo game e Thiago Silva chora: “Tava no chefão e nem deu tempo de salvar”

Mãe, no céu tem gol da lágrima? E chorou. Thiago Silva, antigo capitão da Seleção Brasileira, não parou de chorar desde a Copa do Mundo. Desta vez, o motivo do pranto foi a perda da braçadeira de capitão para o menino Neymar Bueno, que hoje é o ponto de equilíbrio do time, merecidamente.

Para quem pensava que Dunga iria se indispor com Thiago “The Lágrima” Silva, a notícia desta segunda-feira foi surpreendente. O técnico da Seleção Canarinho pediu uma trégua aos jornalistas em relação às criticas que estão sendo feitas ao zagueiro. Segundo Dunga, se os comentários não pararem, Thiago vai chorar.

“Vocês conhecem o Thiago. É melhor vocês pararem com essa avalanche de críticas, porque se isso não acontecer, meu zagueiro vai se desmanchar em lágrimas. Se vocês querem magoar o Thiago Silva, se esse é o objetivo de vida de vocês, parabéns, vocês estão conseguindo”, disse, muito irritado.

Apesar da aparente união, nos bastidores da Seleção, o clima entre Dunga e Thiago Silva não é dos melhores. Além da braçadeira de capitão, que foi entregue a Neymar, o defensor também não gostou de uma regra imposta por Dunga na concentração, conforme disse ao Olé do Brasil.

“Eu estava no chefão já, quase terminando a fase mais difícil do jogo e o Dunga veio e desligou o vídeo game. Disse que não pode mais vídeo game na concentração. Nunca vi ele fazer isso com o Neymar ou com o David Luiz. Ele está sempre do lado deles. Deu minha braçadeira para ele e tirou meu vídeo gaaaameee”, disse, chorando copiosamente.

Quem também se manisfestou sobre o caso foi o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin: “E o Thiago Silva chorar na Cantareira? Rola ou nem?”.

Inspirado na amiga @mariliaruiz.

Veja também

Leave a Comment