Pênalty desiste de fornecer material esportivo para Rogério Ceni: "Perde tudo!"

Pênalty desiste de fornecer material esportivo para Rogério Ceni: “Perde tudo!”

“Partiu Rogério Ceni, bateu…” Quando ouvimos o narrador proferir esta frase, já sabemos o final. Inclusive, a expressão alternativa “só bate quem erra” nunca fez tanto sentido como no São Paulo. Afinal, Rogério Ceni é o batedor oficial de pênaltis do clube há mais de 40 anos, mesmo tendo aproveitamento baixíssimo, sobretudo no Brasileirão 2013, no qual já perdeu 18 pênaltis.

Por isso, uma negociação que movimentaria o marketing esportivo brasileiro chegou ao fim. A Pênalty desistiu de patrocinar Rogério Ceni. O motivo foi a constante perda dos materiais que foram enviados ao goleiro. O presidente da empresa, Martín Palermo, explicou:

“Mandamos alguns exemplares Pênalti para o Rogério, mas ele perdeu tudo. Tivemos que mandar oito vezes, mas não deu certo. E o pior é que depois ele ficava ansioso, se adiantava, saía de casa e não pegava os novos materiais”, disse, muito irritado.

A empresa fez um teste para tentar solucionar o problema.  A palavra “Pênalty” foi retirada dos materiais enviados ao Rogério, para evitar que o goleiro perdesse e, claro, funcionou. Contudo, como perderia visibilidade e exposição de marca, desistiu do negócio.

Apesar de perder receita com a desistência da Pênalty, Rogério já encontrou outra fonte de renda. Os jogos do São Paulo estão tão engraçados que o goleiro pretende fazer stand up comedy.

Veja também

Leave a Comment