Por Onde Anda: Domingos

Por Onde Anda: Domingos

Zagueiro não sorri (Foto: Durval)
Zagueiro que é zagueiro não sorri
(Foto: Durval)

A seção “Por Onde Anda” mostra o que os ídolos do esporte mais apaixonante do mundo fazem depois de largarem o futebol. Quer matar a saudade do seu ídolo? Leia “Por Onde Anda”.

Por onde anda Domingos? Na semana (risos). Desculpe.

Domingos Nascimento dos Santos Filho, ou simplesmente Domingos?  é natural de Nazaré e atualmente está com 30 anos. Foi revelado nas categorias de base do Santos e também jogou em times menores, como o Grêmio. Se destacou em um time de maior expressão, a Portuguesa, onde fez tanto sucesso que ganhou camisa personalizada pela torcida: “Domingos é meu amigo, vai encarar?”

Suas principais conquistas foram: Brasileirão, Paulistão, Expulsão do Diego Souza em um clássico contra o Palmeiras e ter quebrado a perna do goleiro Rafael em um treino. Isso mesmo, em um treino.

Atualmente Domingos é treinador de MMA, acompanhando as principais estrelas deste esporte, como Jon Jones, Conor McGregor e Ronda Rousey. Segundo seu irmão caçula, Sábados, o ex-zagueiro está se dando muito bem na nova profissão: “Ele até queria disputar no UFC, mas foi barrado por ser muito violento. Então agora ele treina estes atletas para lutarem no octógono”.

Apesar de ser um zagueiro com fama de mau, Domingos ajuda muitas pessoas com o que conquistou no futebol. Atualmente, além de ajudar instituições de caridade, banca seus primeiros Holiday Silva e Weekend Martins.

Domingos estará no próximo The Ultimate Fighter Brasil, como técnico do time azul. O técnico do outro time será Luis Fabiano.

Veja também

Leave a Comment