Por ser o Imortal que mais morre, Grêmio é processado por propaganda enganosa

Por ser o Imortal que mais morre, Grêmio é processado por propaganda enganosa

Chega! Os torcedores não aguentam mais ser enganados. O Grêmio vende uma imagem mentirosa há muitos anos e chegou a hora de pagar por isso. Um grupo de gremistas, cansado de enterros, entrou com uma ação contra o clube gaúcho pedindo indenização por danos morais, materiais e psicológicos, causados por tantos desgostos.

José Castilho, conhecido como Furacão da Avalanche, encabeçou a empreitada e falou com o Olé do Brasil: “Eu gastei muito dinheiro com viagens, com acessórios do clube e, principalmente, com flores para os contantes enterros deste Imortal, que morre mais do que cachorro na China. Basta de mentira, quero tudo que eu gastei de volta e quero que o Grêmio pare de utilizar o termo. Isso é enganar a torcida”, disse.

Luxemburgo se manifestou sobre o caso e explicou que a última morte do Imortal, contra o Santa Fé, fazia parte do projeto de vencer a Copa do Brasil: “O Objetivo do Grêmio sempre foi vencer a Copa do Brasil. Utilizamos a Libertadores como laboratório e agora vamos com tudo na competição nacional”, disse o crack da casamata, que já curtiu Catho Online.

Ultimamente, os confrontos de mata-mata se tornaram exclusivamente de morre-morre para o Grêmio Imortal.

Sugestão de Bruno Correa.

Veja também

Leave a Comment