Precisando apenas de um empate diante do São Paulo, Ponte Preta pede dicas a Tite

Precisando apenas de um empate diante do São Paulo, Ponte Preta pede dicas a Tite

A Ponte Preta de Campinas entrou em contato com Tite, futuro ex-treinador da Ponte Preta da capital. O motivo é obter algo fácil, praticamente inato para Tite: o empate, que garantiria a Macaca na grande final da Segunda Divisão das Américas, a Copa Sul-Americana. Feliz com a procura e com o reconhecimento do trabalho, Tite explicou o contato e como poderá ajudar:

“Sou um profissional do futebol e enquanto treinador a minha ajudabilidade será transferida a qualquer equipe que de mim precisar. Não quero saber se vai ajudar ou prejudicar um rival, porque sinto-me honrado com a procura, é o reconhecimento de toda a trabalhidade da equipe. Darei toda a minha ajuda e se terminar 0 a 0, a chorabilidade será inevitável”, disse.

Motivador e poeta, Tite ainda falou sobre a sua relação com os empates e como irá motivar os jogadores da Ponte: “É necessário ter em mente que qualquer empate é heroico, não importando as circunstâncias do jogo. Se estivermos ganhando por 3 a 0 e o adversário empatar, a torcida tem de nos aplaudir, pois foi um lindo empate. Não existe empate feio, feio é não empatar”, finalizou.

O treinador se despede do Timão após o Brasileirão e quer fechar sua trajetória no clube com um 0 a 0 truncado, com no máximo dois chutes a gol de cada time.

Veja também

Leave a Comment