Prêmio Bola de Vidro 2013: Valdivia se lesiona de novo e deixa concorrentes para trás

Prêmio Bola de Vidro 2013: Valdivia se lesiona de novo e deixa concorrentes para trás

O Prêmio Bola de Vidro continua indefinido, mas Valdivia já deixou os adversários comendo poeira na disputa. O crack do Palmeiras deixou uma fatia de pão cair na coxa, sentiu séria lesão e garantiu larga vantagem. Impressionante: foi só o atacante Pato ameaçar se machucar – foi substituído com dores, na Libertadores -, que o Mago já se mexeu.

A iniciativa do jogador chileno foi elogiada pela torcida do Palmeiras: “Ele sabe que não ganharemos nada em 2013. Por isso está se esforçando tanto para levar esse prêmio individual, que na nossa fase vale como uma taça”.

Os médicos do Palmeiras explicaram a nova (?) lesão do jogador: “O Valdivia sofre de fibrose hemorrágica múltipla generalizada. Ou seja, se ele caminhar e pisar em algum buraco, pode até quebrar a perna. Só para ter uma ideia, outro dia ele secou o pé com uma toalha quente e sofreu uma fratura”.

O gremista Fábio Aurélio, jogador que já está aposentado – só falta ser avisado -, já recebeu o prêmio hors concours. Além de Pato, os cracks Ganso, Leo, Luis Fabiano e Dagoberto seguem na disputa. Mas pelo jeito, Valdivia vai levar o prêmio com um pé nas costas, caso ainda tenha pé até lá.

Veja também

Leave a Comment