PROVOCAÇÃO: Antes do jogo contra o Corinthians, Dudu entra em campo usando chapéu

PROVOCAÇÃO: Antes do jogo contra o Corinthians, Dudu entra em campo usando chapéu

O atacante Dudu foi disputado por pelo menos 3 clubes grandes e pelo Flamengo. Corinthians e São Paulo disputaram o jogador desde o final de 2014, mas quem o levou foi o Palmeiras, com um chapéu fantástico – e duplo – aplicado pelo novo diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos.

Vendo uma grande oportunidade de fazer seu marketing pessoal, pouco antes do início da partida diante do Corinthians, Dudu entrou em campo usando um chapéu com uma listra preta, representando o principal rival do time de Palestra Itália.

Obviamente, a ação não foi bem recebida pelos corintianos, mas gerou loucura nos palmeirenses, que não paravam de gritar o nome do jogador. O Olé do Brasil conversou com os torcedores no Allianz Parque e sentiu o clima da zoeira.

“O São Paulo a gente chapelou dentro e fora de campo: em campo com o Alex, em 2002; e fora dele com o Dudu em 2015. No Corinthians, essa chapeleta do Dudu fechou chave de ouro nosso chapéu”, disse o palmeirense Pig de Sá.

Ainda no vestiário, Tite reclamou da ação de Dudu: “a chapelabilidade eu deixo para o torcedor, que gosta de zoeira e farra enquanto ser humano apaixonado por futebol. Não poderia ter adentrado ao campo”, criticou.

Veja também

Leave a Comment