Real Madrid se irrita ao ser comparado com o Palmeiras: "Nunca perdemos do Água Santa, temos Mundial e não fomos rebaixados"

Real Madrid se irrita ao ser comparado com o Palmeiras: “Nunca perdemos do Água Santa, temos Mundial e não fomos rebaixados”

CR7 puto (FOTO: Bale)
CR7 puto
(FOTO: Bale)

Após um site mexicano comparar o Palmeiras com o Real Madrid, a imprensa esportiva e a torcida alviverde foram à loucura nesta semana de poucas notícias esportivas. A comparação teve base nos argumentos financeiros, já que o time paulista está cheio da grana – do ex-presidente, do patrocinador e dos sócios-torcedores – e está comprando todos os jogadores disponíveis, além de lutadores do UFC. Contudo, ao saber da notícia, os madrileños ficaram fulos:

“Como pode um time desse naipe ser chamado de Real Madrid da América do Sul? Fui pesquisar a história do clube e só achei goleadas contra equipes pequenas. Achei títulos também, mas a maioria da segunda divisão do Brasil. E o Mundial que eles dizem ter estou procurando até agora”, disse o diretor de notícias absurdas, Pepe Ronaldo.

Para protestar contra tal comparação, o clube espanhol cogita montar um torneio de pré-temporada com todos os times que já golearam o Palmeiras. Goiás, Mirassol, Coritiba, Vitória, Chapecoense, São Caetano e Figueirense são alguns dos times que já confirmaram presença. O torneio se chamará “Copa Água Santa”, em homenagem a última goleada sofrida pelo Verdão.

Veja também

Leave a Comment