Registros apontam que Guarani-PAR, Palmeiras e Figueira são os verdadeiros donos do Itaquerão

Registros apontam que Guarani-PAR, Palmeiras e Figueira são os verdadeiros donos do Itaquerão

A Lava-Jato não para. As investigações da nova fase finalmente chegaram ao esporte, e dentre as inúmeras denúncias, foi descoberto irregularidades relacionadas ao Itaquerão, na cidade de São Paulo. A bomba do momento é que o Corinthians não é o verdadeiro dono do estádio, e sim, uma tríade composta por Palmeiras, Figueirense e Guarani do Paraguai:

“Descobrimos documentos que comprovam os verdadeiros donos. Começou com o Figueira, inaugurando a arena, e depois foi transformado em salão de festas do Palmeiras e do Guarani-PAR. A torcida alvinegra terá que voltar a se acostumar com os jogos no Pacaembu e aquela ladeira terrível para voltar ao metrô”, disse o investigador da PF, Matt Murdock.

A investigação busca entender como um projeto que originalmente era para ser um estado que trouxesse alegrias aos corintianos, acabou virando local de felicidade para palmeirenses e torcedores do aurinegro paraguaio.

Rafael Marques, dono oficial do local, não foi encontrado pela polícia e seu paradeiro, assim como seu futebol, é desconhecido.

Veja também

Leave a Comment