REVIRAVOLTA: Uma das partes dá para trás e Pratto não deve jogar pelo São Paulo

REVIRAVOLTA: Uma das partes dá para trás e Pratto não deve jogar pelo São Paulo

Pratto se despede do São Paulo
(FOTO: Denis)

O mundo do futebol é muito louco e cheio de reviravoltas. Muitas vezes, essas mudanças repentinas causam revolta e tristeza em torcedores e gera muitas manchetes para a imprensa.

Foi isso que aconteceu na tarde deste domingo (12). Uma bomba do tamanho do Morumbi caiu no São Paulo, que, provavelmente, não terá Lucas Pratto em 2017, como foi anunciado anteriormente.

Segundo apurou o Olé do Brasil, uma das partes desistiu do negócio logo após o jogo do São Paulo diante da Ponte Preta, que terminou com uma goleada de 5 a 2 para o Tricolor. O mais impressionante é que quem desistiu do negócio foi justamente o São Paulo, que percebeu que tem um jogador melhor no elenco.

Trata-se de Gilberto Matador, que marcou 3 gols na Ponte, fora o show, o baile e o estilo sedutor. Os dirigentes do time do Morumbi se deram conta de que Giba Gol pode jogar ainda melhor que Pratto, por um preço muito menor.

“Como é que a gente não viu que o Gilberto joga tudo isso? Absurdo cogitarmos investir tanto dinheiro numa contratação para a posição de atacante, mesmo tendo esse craque à disposição. Não vamos trazer mais ninguém em 2017”, disse um dirigente.

Pratto deve se reapresentar no Atlético-MG ainda nesta semana.

Veja também

Leave a Comment