Roger fala sobre futebol, rock e mulher no @DarkRonaldo Entrevista

Roger Moreira, o @Roxmo, fala sobre futebol, rock e mulher no @DarkRonaldo Entrevista

@DarkRonaldo: Olá! Bem-vindos a mais um @Dark Entrevista ! O seu programa de entrevistas mais legal das redes sociais! Hoje temos em nossa mesa da Churrascaria Boi Largo um torcedor tricolor fanático, grande ícone do rock brasileiro e depois de dar uma folheada na G Magazine que a produção me mandou posso dizer: é grande mesmo! Tudo bem Roger?

Roger: Tudo!

@DarkRonaldo: Vamos começar falando de música! O Ultraje teve um álbum eleito pela MTV – não que valha muita coisa ser eleito pela MTV – como o melhor álbum de rock nacional da história. Qual é a sensação de ver o “Vamos Invadir Sua Praia” receber esse título?

Roger: Na verdade, foi eleito várias vezes por diversas publicações. Acho que nem há dúvida quanto a isso. É, claro, um grande orgulho pra mim. Pensávamos em fazer um álbum bom, como pensamos sempre, mas ver que acabou sendo um clássico me dá muito prazer.

@DarkRonaldo: Que bacana! Com certeza é um cd clássico do rock nacional! Sei que você é um grande torcedor tricolor, portanto você não acha um pouco irônico gravar uma música chamada “Eu Gosto de Mulher”?

Roger: Absolutamente! É normal que ogros ignorantes considerem requinte e boa educação como viadagem.

@DarkRonaldo: É verdade! Eu inclusive disse isso, quando fui pego com alguns travestis! E já que falamos dessa música “Eu Gosto É De Mulher”, é verdade que o Marcelo Mansfield se recusa a cantar essa música assim como o Mingau?

Roger: O Mingau canta, nos shows. O Marcelo eu nunca vi, vc vai ter que perguntar pra ele…

@DarkRonaldo: Pode deixar que perguntarei, quando for no Agora é Tarde! Como é se relacionar com o fanático palmeirense Marcos Kleine. Rola muita zoação entre vocês?

Roger: Rola uma zoação saudável, como deve ser. Ele é muito mais fanático do que eu, de forma que eu saio ganhando, é mais gostoso zoar com ele!

@DarkRonaldo: Às vezes é difícil coincidir a agenda de shows / turnês com a programação de jogos. Você já fez alguma loucura para conseguir assistir a um jogo do Tricolor?

Roger: Não. Não sou tão fanático. Às vezes, tento seguir via internet. Difícil o horário de jogo bater com o de shows também.

@DarkRonaldo: Como é ter um QI maior do que boa parte de toda a torcida corintiana?

Roger: Na verdade, é maior do que boa parte da população. Mas não sei como é não ter esse QI.

@DarkRonaldo: [risos] Muito obrigado! Conversei com o grande @Roxmo!! Lembre-se de mandar um abraço para o @DarkRonaldo e a galera do portal Olé do Brasil !! Valeu !

Veja também

Leave a Comment