Técnico da Argentina explica ausência de Barcos na seleção: "Tem feito poucos pontos no Cartola"

Técnico da Argentina explica ausência de Barcos na seleção: “Tem feito poucos pontos no Cartola”

Todos sabem que o sonho de Barcos é jogar a Copa de 2014 e para isso trocou o Palmeiras pelo Grêmio, alegando precisar de mais visibilidade do que a Segundona poderia proporcionar. Contudo, o Pirata não contava com um método de avaliação peculiar dos hermanos.

Alejandro Sabella, técnico da Argentina, afirmou que a escolha dos atacantes que figuram na lista de convocados da seleção está diretamente ligado ao desempenho dos atletas no fantasy game Cartola. Segundo o comandante, o principal motivo para a ausência de Barcos na lista é mau desempenho do crack no Cartola.

“Eu tenho um time no Cartola, o “La Mano de Diós“. Quando vou montar a equipe, analiso cada posição e foi assim que notei que o Barcos desvaloriza a cada rodada, faz pouquíssimos pontos. Descartei o jogador devido a este desempenho pífio”, disse.

Questionado se estava indo bem no Cartola, Sabella foi sincero. “Fiz 12 pontos até agora. É que eu sempre pego algumas dicas com o Luxemburgo e não está dando certo. Além disso, não tem o Messi”, justificou.

Barcos prometeu 28 gols na temporada durante seu show de stand-up comedy.

Veja também

Leave a Comment