São Paulo deve contratar massagista do Aparecidense para o lugar de Rogério Ceni

São Paulo deve contratar massagista do Aparecidense para o lugar de Rogério Ceni

O confronto entre Tupi e Aparecidense, disputado no último sábado (07), terminou em confusão. O jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro acabou com o placar empatado por 2 a 2, e criou um novo herói no futebol brasileiro. Nos minutos finais, Ademílson, do Tupi, finalizou para o gol, mas o massagista da Aparecidense, Esquerdinha, invadiu o campo e interceptou a bola antes que ela chegasse às redes, com duas grandes defesas.

A atuação chamou a atenção do São Paulo, que está prestes a anunciar o crack como reforço. O goleiro improvisado como massagista recebeu muitos elogios de Paulo Autuori, que já dá como certa a contratação: “O Esquerdinha é ambidestro, porque defendeu com a direitinha. Além disso, é esperto, já que tirou com o pé, porque o juiz poderia marcar pênalti se colocasse a mão, vai saber. Sem falar que é muito mais novo do que o Rogério. Ele tem apenas 42 anos, ou seja, é mais jovem, tem mais futuro e mais vontade de vencer”, comemorou.

Paulo Autuori ainda brincou com a situação de Rogério, titular do Tricolor desde 1967 e que finalmente perderá a posição de titular: “O Rogério ainda pode nos ajudar, ele vai entrar só para bater pênalti. Já pensou? Calma, ainda não fiquei louco (risos)”, afirmou, arrancando gargalhadas na sala de imprensa.

Além da chegada de Esquerdinha, outras mudanças devem ocorrer no time titular. Supersticioso, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvência, deve rescindir o contrato do volante Rodrigo Caio, justamente devido ao nome sugestivo do atleta.

Dica de @MaiCone_Leite e Matheus do Valle.

Veja também

Leave a Comment