Se o mundo acabar em 2012, Fluminense, Botafogo e Atlético-MG morrerão virgens da América

Se o mundo acabar em 2012, Fluminense, Botafogo e Atlético-MG morrerão virgens da América

Três dos menores clubes grandes brasileiros estão desesperados. Morrer sem sentir um dos maiores prazeres do futebol, que é ganhar uma Libertadores, seria pior que rumar para o inferno. Esse é o drama de Botafogo, Fluminense e Atlético-MG, que podem morrer virgens, caso o mundo acabe realmente em 2012.

Suas respectivas diretorias não admitem publicamente, mas a situação é realmente delicada. O desespero é tão grande, que cogita-se até mesmo criar uma competição antes do fim do mundo.

A competição seria chamada Los Desesperados de la América e contaria com times que nunca ganharam a competição internacional, como: Ibis, São Caetano, Coritiba, CSKA da Rússia, Tigre, Chelsea, entre outros.

Alexandre Kalil, presidente do Galo, comentou a situação: “Vocês da imprensa azul ficam com essa palhaçada apenas para ofuscar a grande conquista do Galo. Ganhamos o 1° turno do Brasileirão e vocês ficam falando do fim do mundo”, reclamou.

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, seguiu a mesma linha: “Em 2012 tivemos a maior glória do clube, que foi a contratação do Seedorf. Agora vocês vem com essa. Nada vai apagar essa conquista, ouviu bem? Nada!”.

Celso Barros, dono do Fluminense e da CBF, disse que cogita comprar outro mundo e criar uma Libertadores por lá. Só o Fluminense participaria.

Vamos ser sinceros. O engraçado dessa história toda é que até o Once Caldas ganhou a Libertadores. É mole?

Veja também

Leave a Comment