Por Onde Anda: Daniel Carvalho, o Tonel de Carvalho

A seção “Por Onde Anda” mostra o que os ídolos do esporte mais apaixonante do mundo fazem depois de largarem o futebol. Quer matar a saudade do seu ídolo? Leia “Por Onde Anda”.

Bom de papo (FOTO: André Marques)

Bom de papo (FOTO: André Marques)

Daniel da Silva Carvalho nasceu em Pelotas, no dia 1° de março de 1983. Filho do famoso apresentador Gilberto Barros, desde cedo o jogador sofreu com apelidos alusivos à sua forma física, como: Tonel de Carvalho, Baleia, Gordatcha, Nave Mãe, Suíno, Gordo Tetão, entre outros. Os problemas com a balança surgiram devido ao costume do gaúcho de comer churrasco com frequência. Carvalhinho, com 10 anos, já adorava uma ‘gordura sem carne’.

Após admitir que tomou anabolizantes na Rússia, começou a ser chamado de ‘Gracyanne Barbosa Palestrina’. Aliás, depois que deixou o Verdão, o crack tentou jogar em clubes pequenos, oferecendo seu talento em troca de refeições exóticas, mas não obteve sucesso e se aposentou.

Hoje, Carvalho tem uma franquia do Mcdonald’s, mas vem tendo prejuízos constantes, já que come pelo menos 50% da mercadoria do estabelecimento.