Seleção Brasileira e grande clube brasileiro podem ser punidos por inscrição de "jogador gato"

Seleção Brasileira e grande clube brasileiro podem ser punidos por inscrição de “jogador gato”

Eu acho feião, não sei o que a minha mulher vê nesse cara (FOTO: Cristiano Ronaldo)

A Copa SP foi manchada pela inscrição irregular de um atleta do Paulista de Jundiaí. Um dos zagueiro da equipe paulista atuou como o famigerado e popular “jogador gato”, fato que eliminou o Paulista da competição.

Para piorar a situação do futebol brasileiro, que já é maltratado por escândalos dos mais variados estilos, mais um caso de jogador gato está prestes a explodir na mídia. Desta vez, em um clube grande do Brasil.

A denúncia chegou à redação do Olé do Brasil na manhã desta terça-feira. Na verdade, não foi bem uma denúncia; foi a esposa do editor que lembrou do jogador em questão e alertou.

Trata-se do ex-colorado Alisson, provavelmente o jogador mais gato que já atuou pelo Internacional. O goleiro, que possui 1,90 e em olhos verdes de deixar qualquer garota tonta, é o legítimo jogador gato, segundo o público feminino do Olé do Brasil.

A CBF, o STJD, a CIA, a Interpol e os Changemans já estão de olho no caso e uma punição ao Inter acarretaria no rebaixamento do clube para a Série C.

 

Veja também

Leave a Comment