Bom no Atlético-MG: Supersticioso, Cuca pede desiste de disputar o Mundial; entenda

Bomba no Atlético-MG: Supersticioso, Cuca desiste de disputar o Mundial

Um time fantástico, com uma história linda, cheio de títulos, recheado de craques, com fama internacional e que passa por uma grande indefinição: este é o Bayern de Munique, que não sabe se poderá enfrentar o representante da América do Sul no Mundial. O motivo é absurdo: ao descobrir que a frase que se tornou grito de guerra da torcida, “Em Marrocos”, ao ser invertida forma a expressão Socorram Me, o treinador Cuca, sempre supersticioso, decidiu não viajar com o time para o país africano:

“Eu sabia que estava tudo muito calmo, tudo muito lindo para um time como o Atlético-MG e um treinador como eu. Nossa tradicional vergonha está reservada para o Mundial, por isso, estou tentando convencer o Alexandre Kalil a desistir de viajar. Eu estou fora, não vou de jeito nenhum, até pelo fato de já termos batido a nossa meta de um título por século… não precisamos nos arriscar mais, já está bom”, afirmou.

Cuca ainda fez uma descoberta histórica e que certamente vai abalar ainda mais os atleticanos: “Se você tocar o hino do Galo ao contrário é possível ouvir os adversários tirando sarro do clube e se reparar bem, se ouve nossos torcedores chorando. Principalmente naquele novo trecho que fala sobre a taça do Gelo”, garantiu.

Segundo o Dr. Caio Martins, especialista em vexames, o Galão da Massa adquiriu uma rara doença chamada Complexo de Santos, que atinge times que disputam o Mundial, fazendo com que as equipes tenham medo de tomar goleadas e passar vexame na competição.

Resta saber como o Atlético-MG passará vergonha no Mundial: sendo goleado pelo Bayern ou desistindo da viagem.

Dica de Isaias Teodoro e Guerrilha Celeste

Veja também

Leave a Comment