Sabella obriga Messi a jogar fora camisa do Galo: “Vai dar azar, zoeira tem limite”

Sabella obriga Messi a jogar fora camisa do Galo: “Vai dar azar, zoeira tem limite”

Anfitrião da Seleção Argentina, o Atlético deixou presentes para os 23 jogadores que se hospedam na Cidade do Galo durante a Copa do Mundo. Lionel Messi e os demais astros comandados por Alejandro Sabella receberam uma camisa alvinegra personalizada. Apesar da simplicidade do fato, o belo gesto causou revolta no treinador argentino. O comandante acredita que manter  a camisa atleticana com os atletas durante a Copa vai trazer azar e desgraça.

“Eu já não queria treinar aqui, porque time que ganha com ajuda de refletor não dá sorte. Quando vi a camisa no vestiário desmaiei de nervoso. Pode escrever: vamos sair na primeira fase se não jogarmos fora essas camisas. Principalmente o Messi, que é a nossa esperança. Mandei jogar fora e se não jogarem, serão todos cortados”, confirmou.

O comandante ainda lembrou o péssimo retrospecto do Galão da Massa contra times verdes, ressaltando que a Argentina enfrenta na primeira fase a Nigéria e o Irã.

“As pessoas têm memória curta. O Atlético-MG perdeu vergonhosamente para o Raja, foi eliminado da Libertadores pelo Atlético da Colômbia e tomou do Goiás no Brasileirão de 2014. Todos verdes. Por que vocês acham que cortei o Otamendi (zagueiro do Galo)? Agora querem pegar Nigéria e Irã, que tem verde no uniforme, com a camisa do Atlético-MG no vestiário? Só eu enxergo aqui?”, reclamou.

Tentando fugir da polêmica, Messi falou sobre o presente e mostrou desconhecimento sobre o Atlético-MG: “Fico feliz  por ter recebido a camisa do time do Ronaldinho, o BMG”, disse, confundindo o nome do patrocinador com o do clube, ao ler a marca na camisa.

Mesmo depois das reclamações, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, pensa em incluir o feito no hino.

Dica Eber Vaz; colaborou: João Sales.

Veja também

Leave a Comment