Temendo novos vexames, Fluminense tenta criar CBFlu Sul-Americana: "A Flumebol"

Temendo novos vexames, Fluminense tenta criar CBFlu Sul-Americana: “A Flumebol”

A história todos conhecemos: se não fosse a CBFlu, o Fluzão poderia estar na Segundona até hoje. Nunca saberemos. O que sabemos é que o clube carioca vem recebendo uma ajuda fantástica da entidade máxima do futebol nacional.

Entretanto, como a CBFlu não apita em competições internacionais, o clube pó de arroz tenta fechar uma parceria com a Conmebol para criar uma espécie de CBFlu Sul-Americana, que seria chamada de Flumebol. A ideia já existia há muito tempo, mas os contatos só foram intensificados depois da surra que o Flu levou do Grêmio, com show de Barcos e companhia.

Claro que o Fluminense conta com o forte aporte da Unimed, dona do clube. Celso Barros, responsável pelo Fluzão, disse que não vai economizar para criar a parceria: “Dinheiro nunca será problema, principalmente em um projeto que tem tudo para dar certo. Fechamos com a CBF e logo depois escapamos do rebaixamento e fomos campeões brasileiros. O sonho agora é a Libertadores e o Mundial. Ou seja, primeiro falamos com a Conmebol, depois com a Fifa. Vamos para cima!”, disse, muito empolgado.

Resta saber se a Conmebol, caso ocorra o acerto entre as partes, conseguirá tirar a virgindade do meninão Fluminense.

Sugestão do leitor Fábio S Santos.

Veja também

Leave a Comment