Todos os rolês aleatórios de Ronaldinho Gaúcho

Todos os rolês aleatórios de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho é, indiscutivelmente, o rei dos rolês aleatórios. O mito simplesmente aparece do nada em diversos locais e eventos quando pouca gente espera.

Por isso, o Olé do Brasil decidiu fazer um levantamento de todos os eventos aleatórios frequentados pelo gênio R10.

Ronaldinho dibrou um ator que estaria nesta cena e participou do filme “Titanic”, mais conhecido como Titanigui. R10 acabou sendo excluído das filmagens, pois o navio acabava dibrando o iceberg e mudando a história.

Ronaldinho não parou uma guerra como Pelé, mas participou de um filme sobre o tema. O craque apareceu no filme “O Resgate do Soldado Ryan” como Soldado Dibreiro, que distraía os inimigos para a ação da artilharia.

O Rei do Dibre não poderia ficar de fora do casamento real, claro.

Ronaldinho também dibrou o tempo para aparecer no filme “O Poderoso Chefão”.

O Papa do Dibre também chegou pertinho do Papa Francisco.

Foi neste filme que nasceu a expressão Gladiadores do Terceiro Milênio. Ronaldinho surgiu em uma cena onde atacava seus oponentes chutando bolas de ferro com muita precisão.

Ronaldinho apareceu também surgiu nesta cena clássica do cinema mundial, em “O Iluminado”. Na cena, os Ronaldinhos dão chapéus no menino que está na motoca.

Como jogador, Ronaldinho não corria, fazia a bola correr. Mas para aparecer neste filme, teve que correr atrás de Forrest Gump.

O filme “O Exorcista” teve um final diferente nesta versão: os espíritos do mal foram facilmente dibrados pelo Padre R10.

Em “De Volta para o Futuro”, o personagem Marty McDibre volta no tempo para realizar o dibre perfeito e ganhar o campeonato para a sua universidade.

O filme “Curtindo a Vida Adoidado” foi inspirado na vida de Adriano Imperador, que sabe como viver um vidão. R10 acabou aparecendo no filme.

Ronaldinho e o ator coadjuvante, Brad Pitt, em “Clube da Luta”. No filme, Pitt aprende com R10 a dibrar os golpes e contra-atacar.

Único rolê em que Ronaldinho Gaúcho não surgiu.

Veja também

Leave a Comment