Torcedor usa camisa do Corinthians na rua, é confundido com jogador e acaba contratado por clube chinês

Torcedor usa camisa do Corinthians na rua, é confundido com jogador e acaba contratado por clube chinês

Após vender 12 estrelas do símbolo do clube e absolutamente todo o clube, o Corinthians sofre com um erro terrível. Um time chinês acabou contratando um torcedor corintiano por engano, o integrante do bando de loucos usar uma camisa do Corinthians na rua, perto de uma sede do estabelecimento China in Box.

Dirigentes do Corinthians ficaram sabendo do acerto através do depósito de 15 milhões, que caiu, até então inexplicavelmente, na conta do clube. O chinês dirigente responsável pela contratação, Shandong Bong Liy Shiryu Shin Chung Lee da Silva, explicou.

“Eu olhei um lapaz com a camisa do Colintias e comentei com um assessor: mas que histólia é essa de jogador corintiano que ainda não foi contlatado? Olha, não deu nem tempo de ele atlavessar a lua. Fizemos um mutilão: o contlatamos, complamos passagem e chamamos o motolista para levá-lo ao aeloporto em coisa de tlês minutos”, disse.

O torcedor Zina, que se alimenta de escorpião no espeto desde que chegou à China, contou como essa história cabulosa aconteceu: “Não tive tempo de dizer não. O chinÇes me pegou pelo braço, me deu umas passagens e me colocou no carro. Tentei falar com o motorista, mas ele disse que tinha ordens para me deixar no aeroporto e não me ouviu”, contou.

Zina volta ao Brasil na semana que vem. Mesmo admitindo a confusão, o clube chinês não quer o dinheiro de volta e promete pagar 2 milhões livres de impostos ao torcedor, como pedido de desculpas.

Veja também

Leave a Comment