Torcedor usa camisa do Cruzeiro no RJ, é confundido com jogador e recebe proposta do Flamengo

Torcedor usa camisa do Cruzeiro no RJ, é confundido com jogador e recebe proposta do Flamengo

O Flazeiro, quero dizer, o Flamengo não cansa de tentar contratar todo o time do Cruzeiro. Após tentar Dedé, Arrascaeta, o preparador Robertinho e o mascote Raposão, o Mengão cometeu uma gafe pior do que se auto intitular Campeão Brasileiro de 1987. O cariocas tentaram contratar um torcedor do Cruzeiro.

Enquanto retiravam um jogador em um carrinho de mão, dirigentes do Flamengo viram o cruzeirense caminhando perto do Ninho do Urubu e acabaram fazendo uma proposta irrecusável, conforme explicou o dirigente Carlos Money: “Eu tenho um aplicativo no celular que me avisa quando tem alguém do Cruzeiro perto, para eu poder contratar rápido. Ele começou a apitar muito e rapidamente comecei a procurar. Vi um rapaz esbelto, com o físico em dia, envergando a camisa cruzeirense. Não tive dúvida: o abordei, levei um dos 1200 contratos que tenho prontos para este tipo de situação e fechei com ele na praia mesmo”.

O torcedor cruzeirense João Pedro, conhecido como Pão de Queijo, contou como essa história maluca aconteceu: “Eu não tive coragem de dizer não quando vi os valores envolvidos no negócio. Em um mês eu ganharia o que faturo em 5 anos. Acabei aceitando, mas meu chefe não quer me liberar da firma”, contou.

O Flamengo ainda deve fazer uma proposta ao Palmeiras para tentar contratar o Allianz Parque. A Arena teria ficado seduzida com os valores.

Veja também

Leave a Comment