Torcedores do Corinthians quebram tudo no Japão em busca de um churrasco grego por R$ 1,00

Torcedores do Corinthians quebram tudo no Japão em busca de um churrasco grego por R$ 1,00

Muitos japoneses ficaram aliviados com a vitória do Corinthians sobre o time egípcio, pois temiam que em caso de derrota os torcedores quebrassem tudo e prejudicassem a cidade. O que eles não contavam é que os torcedores ficariam bravos da mesma maneira, pois não conseguiram encontrar nenhuma promoção adequada à sua habitual alimentação em São Paulo: churrasco grego mais dois copos de suco por apenas um real.

 

“Absurdo! Como vamos comer? Achamos um maluco que fazia espetinho mas o cara queria nos enganar, estava tudo cru!”, reclamou um dos torcedores alvinegros, Marcola Silva. “Aqui é Curintia, não teve jeito, sacamo a pistola e assaltamu o cara. Agora tamo aqui, assando os salmão na rua memo. Como vou a pé pro estádio sem força? Temo que cumê(sic)” explicou outro torcedor, que preferiu não se identificar temendo ser preso.

O governo japonês, assustado com a invasão corintiana, busca criar uma medida semelhante ao que o Brasil já fez para ajudar todos os corintianos: a criação de um Bom Prato. “Com apenas um iene, eles vão poder comer Gohan, teppan, hossomaki e outras iguarias da culinária oriental.” O preço, bem em conta, visa evitar que os corintianos roubem demais o povo japonês.

Inspirado em um tweet de @fcoutinhoneto

Veja também

Leave a Comment