Atlético-MG faz campanha contra Dhomini para não ser ultrapassado em títulos nacionais

Atlético-MG faz campanha contra Dhomini para não ser ultrapassado em títulos nacionais

O BBB Dhomini maltrata animais, segundo o próprio. Mas não estamos falando de autoflagelação, estamos apenas relembrando a infeliz declaração do rapaz sobre ter arrancado os dentes de um cão com um machado. Só que não para por aí. Além de maltratar cães, o participante também odeia galos.

Não entendeu? Simples: Se o goiano vencer essa edição do BBB, vai deixar automaticamente o Atlético-MG para trás em número de títulos nacionais conquistados, visto que ele já venceu uma edição do programa. Sabendo da possível humilhação, a massa atleticana organiza um campanha contra o participante utilizando o seguinte slogan: “Cães e Galos votam contra o Dhomini”.

Um dos organizadores da campanha, Adriano Gonza, o Chicken, disse que a campanha surgiu do próprio presidente, Alexandre Kalil, e já está entrando em contato com o astro Ronaldinho Gaúcho. A ideia é utilizar a relevância do atleta para mobilizar mais torcedores.

“O Ronaldinho tem que ajudar o Atlético, tem que defender o clube. Se até o Dhomini conquistar mais títulos que a gente, vai ser uma humilhação muito grande”, disse Chicken.

O Galo estreia na Libertadores em fevereiro. O canal Comedy Central transmite a partida.

Sugestão do leitor: @andrebuono.

Veja também

Leave a Comment