Torcida do São Paulo não entende placar e sai confusa do Morumbi: "Os gols foram do Pratto e Hudson, mas o Cruzeiro venceu?"

Torcida do São Paulo não entende placar e sai confusa do Morumbi: “Os gols foram do Pratto e Hudson, mas o Cruzeiro venceu?”

A primeira partida da Copa do Brasil entre São Paulo e Cruzeiro causou confusão no Morumbi. O jogo, que esquentou apenas no segundo tempo, ficou marcado por dois gols oriundos de bolas paradas. Os autores dos gols foram Lucas Pratto e Hudson, o que causou uma certa confusão na torcida tricolor:

“O Pratto é jogador do São Paulo e até outro dia o Hudson era nosso capitão. Eu estava comemorando a vitória por dois gols quando vi que na verdade quem marcou foi o Cruzeiro. Vou pra casa ver no VT o que de fato aconteceu”, disse o torcedor Richarlyson Junior.

Outro lance confuso foi protagonizado pelo goleiro Renan Ribeiro e o volante Thiago Mendes, que ao perceber que estavam eliminados da Copa do Brasil, resolveram atuar como maqueiros e retiraram o atacante Ábila do campo.

Veja também

Leave a Comment