Torcida Organizada ganha camisa de Adriano e faz bandeirão com o tecido

Torcida Organizada ganha camisa de Adriano e faz bandeirão com o tecido

Adriano pode aprontar todas. Não importa. No Flamengo, ele sempre será o garotão da torcida. O Imperador, que está claramente fora de forma, deu uma camisa do Flamengo para a torcida organizada Urubus da Flavela, para que os torcedores organizassem um sorteio. Entretanto, notando a possibilidade de realizar algo maior (eu disse maior? muito maior!) com o tecido, os fanáticos resolveram produzir um bandeirão.

“Eu pedi a camisa para sortear entre os torcedores, mas depois de duas horas, quando finalmente terminei de dobrá-la, vi que poderíamos produzir um bandeirão com todo aquele tecido. Já está sendo feito e será o maior bandeirão do mundo, pois cobrirá o anel superior do novo Maracanã”, disse Uaxinton Moraes Philips, que explicou como teve contato com o craque do Mengão: “O Adriano é muito gente boa. Ele mora em bairro de bacana, mas sempre se esconde aqui na comunidade”.

Já o gerente de futebol do Flamengo viu com bons olhos a homenagem, que deve mudar o foco da imprensa em relação ao atacante: “Eu fiquei feliz, porque em vez de falar que ele atirou na mão da garota, faltou ao treino ou bebeu e dirigiu, vão falar da camisa dele, que virou bandeirão. Esse é o Adriano que a gente precisa”, disse.

Adriano foi procurado pela reportagem do Olé do Brasil, mas não retornou a ligação, pois estava em uma delegacia carioca explicando o atropelamento de um cavalo da polícia.

Veja também

Leave a Comment