Trio de arbitragem do Corinthians é o maior pontuador do Cartola

Trio de arbitragem do Corinthians é o maior pontuador do Cartola

O Cartola FC trouxe uma boa novidade para os cartoleiros no Brasileirão. O fantasy game trouxe os artistas principais do futebol, aqueles que realmente decidem campeonatos: os juízes dos jogos do Corinthians. Como não poderia deixar de ser, estes são os mais caros do jogo, já que ultimamente os árbitros corintianos têm sido decisivos.

Na última rodada, o jogo maias decisivo do Brasileirão teve uma demonstração da força da arbitragem corintiana, já que o Timão venceu o Palmeiras com um gol impedido.

“Os juízes de alguns jogos do Timão se destacam mais que os próprios jogadores e têm decidido mais partidas do que os maiores craques do futebol brasileiro. Por isso, nada mais justo do que incluí-los no Cartola. Não é possível ignorar a presença deles no Brasileirão e isso mostra a modernidade do nosso game”, disse um dos desenvolvedores do jogo, Sandro Hiroshi.

Os árbitros corintianos – com o perdão da redundância – vão custar C$ 300.000,00: “O preço é proporcional à relevância do juiz no Brasileirão”, finalizou Hiroshi.

Veja também

Leave a Comment