URGENTE! Após analisar as últimas rodadas, CBF paralisa o Brasileirão

URGENTE! Após analisar as últimas rodadas, CBF paralisa o Brasileirão

O Brasileirão, que é considerado por muitos o campeonato nacional mais disputado, mais equilibrado e mais charmoso do mundo, pode estar prestes a viver o seu pior momento. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Olé do Brasil, a competição será paralisada. Segundo dirigentes, o campeonato passa por uma situação inexplicável e está perdendo valor. Por isso, é preciso reavaliar o planejamento realizado para remodelar a fórmula de disputa.

“Precisamos reavaliar onde erramos e o que teremos de mudar para transformar o Brasileirão em um campeonato de nível novamente. Não sei o que será feito, mas a única certeza é que deste jeito não podemos continuar”, disse o presidente da entidade, em rápido contato com o Olé do Brasil.

O motivo da paralisação, segundo análise da CBF, é que nenhum time deseja ganhar o Brasileirão. As últimas rodadas comprovariam isso, já que o Corinthians está louco para entregar a liderança, mas nenhum time quer pegá-la: “Desde a rodada em que o Corinthians começou a cambalear, os clubes que estão próximos do time alvinegro começaram a tropeçar também. Ou seja, ninguém quer ser campeão brasileiro em 2017 e por isso não faz sentido continuar com o campeonato desta forma”, finalizou.

Outro questão que gerou a paralisação é o fato de o Vasco estar longe da zona de rebaixamento. Vasco fora do Z4? Algo de errado não está certo.

Veja também

Leave a Comment