URGENTE! Brasileirão é paralisado

URGENTE! Brasileirão é paralisado

O Brasileirão está manchado? (FOTO: Levir)
O Brasileirão está manchado?
(FOTO: Levir)

O Brasileirão, que é considerado por muitos o campeonato nacional mais disputado, mais equilibrado e mais charmoso do mundo, está prestes a viver o seu pior momento.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Olé do Brasil, tal qual Fred na Copa do Mundo, o Brasileirão está paralisado. Segundo dirigentes, o campeonato passa por uma situação inexplicável e está perdendo valor. Por isso, é preciso reavaliar o planejamento realizado para remodelar a fórmula de disputa.

“Precisamos reavaliar onde erramos e o que teremos de mudar para transformar o Brasileirão em um campeonato de nível novamente. Não sei o que será feito, mas a única certeza é que deste jeito não podemos continuar”, disse um mandatário.

Os motivos da paralisação: o Botafogo não está lutando contra o rebaixamento, fato que coloca o Brasileirão sob suspeita, já que o normal seria o Fogão estar na parte de baixo da tabela. E o Palmeiras não levou sua tradicional goleada anual de Brasileirão. Um total absurdo.

Quase todos os clubes protestaram contra a possibilidade de paralisação do campeonato, com exceção do América. O time espera ter tempo para melhorar: “Aproveitaremos a paralisação para dar cursos básicos aos jogadores, como por exemplo: “Conhecendo a bola”; “Passe: sua importância no futebol”; “Chute: muito mais do que um bicão, uma arte”, explicou um diretor do time mineiro.

O Brasileirão será paralisado por tempo indeterminado. Durante a paralisação, será realizada uma recontagem dos pontos para averiguar se o Botafogo está realmente em boa situação no campeonato.

Veja também

Leave a Comment