URGENTE! Palmeiras pode perder os pontos da partida contra o Alianza Lima

URGENTE! Palmeiras pode perder os pontos da partida contra o Alianza Lima

O Palmeiras pode estar se complicando bastante na Libertadores. O clube brasileiro pode perder os pontos da partida contra o Alianza Lima, vencida pelo Verdão por 3 a 1 e. No cenário, a equipe palestrina pode até mesmo ser eliminada da competição.

O motivo? O Palmeiras teria usado equipamentos irregulares em dois jogadores da equipe: Moisés e Borja. Coincidentemente, os dois tiveram destaque no jogo. Moisés foi disparado o melhor da partida; já Borja deixou seu golzinho.

As atuações acabaram ligando o sinal de alerta de alguns dirigentes do futebol sul-americano, que exigem uma investigação sobre o caso. Os motivos específicos foram a suposta utilização de um terno por Moisés e de uma calça jeans por Borja.

“O Moisés jogou de terno, como foi possível ver em diversas análises de torcedores e comentarista. Já o Borja provavelmente estava com uma espécie de calça jeans, que limitava bastante a sua agilidade. Precisamos investigar tudo isso”, disse um dirigente da entidade.

O Palmeiras ainda não se pronunciou sobre o caso e vai esperar Mattos retornar da Europa, onde realiza 147 contratações.

Veja também

Leave a Comment