URGENTE! Torcida do Santos tenta invadir CT para brigar com jogadores, mas acabam fugindo por estar em menor número

URGENTE! Torcida do Santos tenta invadir CT para brigar com jogadores, mas acabam fugindo por estar em menor número

Infelizmente a tarde desta quinta-feira foi manchada com uma notícia. Após a eliminação em casa para o poderoso Barcelona de Guayaquil, a torcida santista se inflamou, partiu para a pancadaria e ameaçou os jogadores assim que o jogo terminou. Para agravar o cenário, houve uma tentativa de invasão no CT do Peixe por parte da torcida, visando claramente procurar confusão com os atletas:

“A gente começou a escutar um barulho estranho, de metal sabe? De repente vimos vários senhores com andador tentando entrar no CT e falando coisas antigas, uns xingamentos do tempo da minha avó. Mas quando viram que estavam em menor número que os jogadores, acabaram desistindo”, disse o segurança do CT, Rambo Stallone.

O curioso é que apenas os atletas que não entraram em campo ontem estavam no CT, mas mesmo assim ainda superaram numericamente o número de torcedores insatisfeitos.

A única vítima desta ação foi um torcedor que ao tentar imitar o jogador Bruno Henrique, acabou cuspindo a própria dentadura, que se perdeu diante da confusão.

Veja também

Leave a Comment