URGENTE: Tite deixa a Seleção Brasileira

URGENTE: Tite deixa a Seleção Brasileira

Como diz o velho ditado: “Tudo que é bom dura pouco”. E é assim que podemos resumir a vitoriosa passagem do técnico Tite pelo comando da Seleção Brasileira.

Após fazer uma campanha invejável a frente da escrete canarinho nas eliminatórias, garantir a classificação antecipada para a Copa da Rússia e já não ter mais o que fazer até 2018, o técnico resolveu encarar um novo desafio (E QUE DESAFIO): recuperar e classificar a Seleção Argentina para a Copa de 2018.

O convite foi feito ao técnico brasileiro pela AFA (Associação de Futebol Argentino) após a demissão de Edgardo Bauza. Enquanto vários veículos de comunicação, dentre eles o Olé Fake Argentino, especulavam nomes como Diego Simeone ou Jorge Sampaolli, o Olé do Brasil, maior portal de notícias esportivas do Brasil, e agora, também da América Latina, descobriu que o Gaúcho da Classificabilidade antecipada irá assumir o comando dos hermanos nas próximas horas.

Mesmo antes de assumir, Tite já anunciou uma verdadeira revolução na Seleção Argentina, deixando de fora do restante das Eliminatórias medalhões como Messi, Di Maria, Dybala e Aguero para dar chances a verdadeiros talentos argentinos como Defederico, Zárate, Escudero, Schiavi, Sebá Dominguez, Dátolo, Botinelli, Cavenaghi e Maxi Biancucchi.

Ao que tudo indica, o técnico deve manter o prestígio que possui com os brasileiros e reassumir a Seleção Brasileira para a Copa até as eleições 2018, quando pretende se candidatar a presidência.

Veja também

Leave a Comment