Valdívia lamenta eliminação do Palmeiras: "Justo agora que eu ia jogar"

Valdívia lamenta eliminação do Palmeiras: “Justo agora que eu ia jogar”

O Palmeiras lutou até o final, com direito a boas defesas do goleiro Bruno, por incrível que pareça, mas os esforços não foram suficientes para evitar a eliminação do clube alviverde no Paulistão 2013. O time sucumbiu nos pênaltis, após Kleber Paulista e Leandro Neymar perderem os gols. A notícia dura chegou no crack Valdívia que logou entristeceu seu semblante e comentou, com exclusividade para o portal Olé do Brasil:

“Eu mal consegui jogar o Paulista. Agora que estava me recuperando da minha centésima lesão e estava pronto para ajudar o time, o resultado foi desfavorável. É uma pena. Agora é curtir os finais de semana e se preparar para a Libertadores”,
disse o Mago, enquanto colocava gelo na coxa, na panturrilha, na bochecha, nos cílios e no braço, na sala de fisioterapia do Palmeiras.

Valdívia disse que continuará se preparando para retornar aos campos o quanto antes, já que o Departamento Médico do clube permanece lotado. Vilson, outro jogador lesionado, comentou a importância do Mago nas sessões de tratamento: “O Valdívia está há tanto tempo em tratamento, que ele já ajuda os outros jogadores a se recuperarem. Parece até que o doutor vai efetivá-lo como assistente, já que ele fica mais aqui do que em campo!”

Enquanto não volta aos gramados, Valdívia segue líder do campeonato de pôquer que acontece no Departamento Médico.

Veja também

Leave a Comment