Valdívia participa do protesto em SP, corre da polícia, sente a coxa e está fora da Série B

Valdívia participa do protesto em SP, corre da polícia, sente a coxa e está fora da Série B

O Valdivia sentiu mais uma lesão, mas desta vez foi pelo bem da nação. Mesmo sem condições físicas e, principalmente, sem liberação do departamento médico do Palmeiras, o Mago participou da manifestação pela redução do valor das passagens, em São Paulo. Ao correr da polícia, o “jogador” sentiu uma lesão na coxa e está fora da Série B 2013.

O médico do Verdão, Pedro Pig, disse que a lesão é grave: “O Valdivia é um atleta que não foi feito para correr, já que sofre de fibrose múltipla generalizada. Por isso não estava liberado pelo DM para participar do protesto. Na verdade, ele está proibido até mesmo de caminhar rapidamente, imagine correr”, disse Pig.

O Corinthians também enviou seus jogadores para participarem da manifestação. Como já possuem um histórico com a polícia, a ideia era que os corintianos pudessem orientar os manifestantes em um possível confronto com os policiais. Mas infelizmente a ação deu errado, já que no calor do momento, apenas Alexandre Pato partiu para cima dos policiais segurando um rojão, driblou o bloqueio, ficou cara-a-cara com um PM e atirou o rojão…. para fora de SP, iluminando a cidade de Perolândia em Goiás.

Outro jogador que se deu mal foi Ganso. O meia tricolor ofereceu uma flor aos policiais a fim de evitar ações truculentas, mas levou um golpe de cassetete. Como bom são-paulino acabou gostando e levou mais 10 pancadas, que gerou um lesão na costela e crise em seu casamento recente.

Sugestão de Eduardo Torres e @Jerrone (inspirado em @pepereale)

Veja também

Leave a Comment