Vasco manda delegação a São Paulo para coletar água da chuva

Vasco manda delegação a São Paulo para coletar água da chuva

Os paulistanos estão sofrendo com as chuvas que atingem a cidade nesta semana. Enchentes, trânsito intenso e água por todo o lado causaram prejuízos para todos, deixando os cidadãos de São Paulo profundamente irritados com São Pedro. O que ninguém contava era com funcionários do Vasco correndo pelas ruas, com bacias e baldes visando coletar a água da chuva.

Procurado, o presidente do Vasco explicou a ação: “Não temos água lá no clube e tem água sobrando em São Paulo. Ora, dois mais dois são quatro e resolvi a questão do clube! E melhor, de graça!!!”, explicou Roberto Dinamite, feliz da vida.

A iniciativa, classificada como inovadora, foi vista com bons olhos e o clube procura explorar isto com o marketing: “A medida é completamente sustentável. E já estamos colocando água nos filtros de barro, então está tudo bem!”, comentou o gerente de marketing do Vasco, Henry Canfield.

Ronaldinho Gaúcho aproveitou para cornetar o clube carioca: “Nem vou pedir um golinho pro goleiro, não curto água de chuva (risos).”

Veja também

Leave a Comment