Dinamite explica grandes contratações: "Cavei para buscar água e acabei encontrando petróleo"

Dinamite explica grandes contratações: “Cavei para buscar água e acabei encontrando petróleo”

O Vasco está com tudo. Depois de apresentar péssimo desempenho e apavorar a torcida, que já contava com o vice campeonato da Série B em 2014, o clube carioca se mexeu e contratou grandes jogadores como Juninho Pernambucano, Guiñazu e Fagner, afastando, pelo menos na teoria, o fantasma da Segundona. Entretanto, o grande investimento causou estranheza, já que, além de não pagar os atuais funcionários, o time cruzmaltino deve salários até aos jogadores do elenco de 1952.

A reportagem investigativa do Olé do Brasil, maior portal de esportes do mundo, encontrou a resposta. Em entrevista exclusiva, entre um gole de vinho – servido numa elegante taça de ouro – o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, explicou como obteve recursos para altos investimentos:

“A vida é muito curiosa. Eu estava tentando achar água, mas acabei achando petróleo. Vê se pode, rapaz. Agora tem água, tem dinheiro; não tem mais rato, não tem mais cupim. Vou transformar São Januário na Abu Dhabi brasileira”, comemorou. “Nosso time é o mais forte dos últimos anos e com certeza traremos o vice do Brasileirão”, finalizou.

Segundo o Data Olé, O Vasco é o segundo clube do mundo a encontrar petróleo em seu próprio estádio.

 Sugestão de Pedro Henrique Tinoco Paiva.

Veja também

Leave a Comment