Torcedor visita o CT do Flamengo, sente a coxa e não irá ao próximo

URGENTE! Torcedor visita o CT do Flamengo, sente a coxa e não deve ir ao próximo jogo pela Copa do Brasil

paulo sousa Flamengo palmeiras

Um torcedor visitou o centro de treinamento do Flamengo e acabou lesionando a coxa. Impossibilitado de comparecer ao próximo jogo pela Copa do Brasil, o flamenguista se tornou o quadragésimo desfalque do Mengão.

O Olé do Brasil foi até o centro de treinamento para entender o porquê de tantas lesões. Como o nosso motorista se perdeu no Rio de Janeiro, decidimos seguir uma ambulância que nos ultrapassou em alta velocidade. A ideia deu certo: o destino do veículo era mesmo o local de treinos do Mengão.

Fomos recebidos pelo porteiro Julinho Dodói. Com o ombro imobilizado, Dodói explicou que não liberaria a nossa entrada, pois se trata de um lugar muito perigoso. Quando insistimos que queríamos adentrar para conversar com os profissionais, ouvimos uma pergunta que nos convenceu a desistir da ideia: “Vocês querem sentir a panturrilha? Vão para casa!”.

Fomos para casa, mas não sem falar com o torcedor lesionado. Trata-se de Jorge Lol, sócio torcedor que se machucou ao participar de uma ação no local. “Eu estava conhecendo a estrutura que, pelo que vi, conta com 10 hospitais e um campo de futebol. Mas do nada senti uma dor na coxa e me levaram para a ala dos lesionados. Fiquei muito feliz porque ali conheci praticamente todo o elenco do Flamengo”, disse, pouco antes de torcer o joelho e ter que voltar para um dos hospitais rubro-negros.

De acordo com apuração do Olé do Brasil, uma entrevista coletiva estava marcada para explicar as lesões. Contudo, o dirigente que faria o pronunciamento sentiu o maxilar e deve parar por pelo menos 10 dias.

Veja também

Leave a Comment