Estilo Charlie Sheen: Adriano é o novo astro de Two and a Half Men

Estilo Charlie Sheen: Adriano é o novo astro de Two and a Half Men

Mistério solucionado. Adriano está fora do peso, gosta de beber e de virar a noite na favela, mas esses não são os único motivos para que o ex-jogador fique longe dos gramados. Ocorre que o criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre, quer a volta de um personagem badernista e que tenha realmente problemas com bebida – assim como foi com Charlie Sheen -, para que a série fique mais realista. Com este objetivo, Adriano foi contratado. Ashton Kutcher, que não agradou o diretor, foi demitido.

Durante a coletiva em que ocorreu o anúncio, Lorre comemorou a contratação de Adriano: “Nós queríamos alguém parecido com Charlie Sheen. Pesquisamos e vimos que o Adriano se encaixa perfeitamente. Eu quero que o Adriano chegue ao estúdio da mesma forma que chegava aos treinos”, afirmou.

Lorre ainda disse que Adriano não é ator e sabe das limitações do ex-jogador: “Não queremos um ator, queremos alguém que não precise interpretar. Por isso não vamos incluir nada sobre futebol. Não queremos interpretações”, disse.

Sobre uma possível mudança de nome da série, ventilada na imprensa norte-americana, Lorre confirmou que o título “Three and a Half Men” não está descartado, devido ao peso do ex-jogador: “Seria estranho ter o Adriano e manter o título Two and a Half Men. Vou analisar se os fãs vão se importar. Se precisar, mudarei”, confirmou.

Sobre uma possível volta de Charlie Sheen, Lorre afirmou ser impossível: “O Adriano seria uma má influência para Charlie”, finalizou o premiado diretor.

Veja também

Leave a Comment