URGENTE: Após ganhar de apenas 3 a 1 do Flu, torcida do Horizonte agride jogadores

URGENTE: Após ganhar por apenas 3 a 1 do Flu, torcida do Horizonte agride jogadores

Uma confusão daquelas aconteceu no Ceará. O Horizonte venceu o Fluminense por apenas 3 a 1 e revoltou a torcida, que quebrou cadeiras do estádio e agrediu os jogadores. E não foi só isso. Se jogasse fora de casa, o time cearense eliminaria o jogo de volta. Como o time maior e mais tradicional geralmente joga a 1° partida fora de casa, os cearenses se revoltaram e exigem a classificação direta.

O presidente do Horizonte, Tom Cavalcante, também criticou a CBF pela escolha do mando de campo: “Por que o Horizonte joga a 1° partida contra o Fluminense em casa, se geralmente o time maior joga a 1° fora? É uma palhaçada, que acabou ajudando a gerar essa crise na torcida. Vamos entrar com um recurso para tentar eliminar o jogo da volta”, disse.

Como não poderia deixar de ser, o Fluminense também vai entrar com recurso, alegando que o time cearense tentou confundir seus jogadores, já que o jogo ocorreu no estádio Domingão, mas a partida foi disputada na quinta feira. O clima é de confiança no clube e os advogados também vasculham os dados dos jogadores adversários para buscar irregularidades.

É a 1° vez que que o Horizonte – que teve seu hino composto pelo Rei Roberto Carlos -, ganha por uma diferença de menos de 4 gols contra um time de 3° divisão.

Colaborou: @Cleiton_FR 

Veja também

Leave a Comment