Apesar dos títulos, temporada 2020 foi decepcionante para o Palmeiras

Apesar dos títulos, temporada 2020 foi decepcionante para o Palmeiras; Entenda

Palmeiras CRB

Em 2020, o Palmeiras foi campeão de 4 competições: Paulistão, Libertadores, Copa do Brasil e a maior de todas, a Florida Cup.

Entretanto, a torcida palmeirense e o próprio Verdão não estão satisfeitos. Afinal, para um temporada maravilhosa, falta o principal: a aceitação e os elogios da imprensa. Sobretudo, a imprensa carioca.

Está claro que ficou faltando alguma coisa na temporada palestrina. Está claro que um clube não existe sem os elogios da imprensa. É uma pena que uma temporada que poderia ter sido perfeita foi jogada no lixo por incompetência do Palmeiras.

“Estou indignado, porque entrei na internet e vi que os comentaristas disseram que o Palmeiras jogou feio e deu sorte. Estragou tudo. Para mim, o essencial era ter a aprovação deles. Eu trocaria todos os títulos por um elogio da imprensa“, disse Kevin Bacon, torcedor do Porco.

A verdade é que nunca um time que conquistou a inédita tríplice coroa (Copa do Brasil invicto, Paulistão e Libertadores) recebeu tantas críticas. Que vergonha, Palmeiras de 2020! Você decepcionou o seu torcedor!

 

Veja também

Leave a Comment