Atlético descumpre combinado e Cruzeiro decide mandar 2° jogo em Pirangi do Sul

Atlético descumpre combinado e Cruzeiro decide mandar 2° jogo em Pirangi do Sul

Revoltado com redução da carga de ingressos destinada aos cruzeirenses, o Cruzeiro decidiu alterar o palco do segundo jogo. Para o time celeste, a diretoria adversária não honrou o combinado. O Cruzeiro teria direito a 2302 ingressos só que o setor que o Galo disponibilizou para o visitante comporta 1.871 torcedores (8% do estádio). A Raposa não aceitou, pois o regulamento diz que 10% da capacidade do estádio deve ser disponibilizada. 

O Cruzeiro garante que tem um documento da CBF, dizendo que o Atlético-MG disponibilizaria os 2.200 ingressos, mesmo se a PM dissesse que o setor disponibilizado não comporta todos os torcedores. Sendo assim, a diretoria celeste vai mandar o segundo jogo da final em Pirangi do Sul.

“Agora eu quero ver quem vai reclamar. Vamos mandar o jogo na nossa verdadeira casa, no caldeirão que é o estádio ‘Marião’ em Pirangi do Sul. Lá é tudo nosso e nossos adversários vão tremer. Nem a CBF nem a Fifa vão impedir o Cruzeiro de jogar em seu território”, disse o dirigente Márcio Fox.

Para a segunda partida, o Cruzeiro promete lançar uma camisa especial, que reforça suas raízes. Em vez de Cruzeiro, estará escrito Pirangi Club.

Veja também

Leave a Comment