Após alugar torcedores para o Botafogo lotar o Maracanã, Telexfree decreta falência

Após alugar torcedores para o Botafogo lotar o Maracanã, Telexfree decreta falência

Acabou. A TelexFree, patrocinadora do Botafogo, decretou falência nesta quarta-feira (5). A empresa quebrou após fazer um grande esforço financeiro para ajudar o clube da estrela solitária a lotar o Maracanã diante do Deportivo Quito, pela Copa Libertadores. Assim como foi feito em Quito, a empresa “alugou torcedores” para fingir que o Botafogo é grande. Contudo, desta vez, o investimento teve de ser maior, conforme explicou Junior Esfinge, presidente da TelexFree.

“Nós prometemos fazer um investimento para lotar o estádio e assinamos o contrato. Contudo, pensamos que seria necessário contratar poucos torcedores, que o resto do trabalho seria feito pela própria torcida. Agora, descobrimos que o clube não tem torcedores suficientes para lotar até mesmo jogos importantes e gastamos mais do que podíamos. Infelizmente, foram 6o mil pessoas alugadas e a nossa empresa quebrou”, disse.

Os contratados fizeram um mosaico com a frase “O Gigante Voltou”, fato que gerou uma punição ao Botafogo, que foi multado por propaganda enganosa.

Veja também

Leave a Comment