Após demissão de Luxa, Palmeiras contrata técnico holandês

Após demissão de Luxa, Palmeiras contrata técnico holandês

palmeiras luxa

Uma notícia urgente acaba de chegar! Após a demissão de Luxa, o Palmeiras contratou um técnico holandês. De acordo com apuração exclusiva do Olé do Brasil, maior veículo de comunicação do Brasil e do mundo, o Verdão seguirá a tendência tão aclamada no Brasil e terá um treinador estrangeiro comandando seu milionário e estrelado elenco.

O nome do treinador certamente ainda é um mistério para todos os veículos de comunicação do mundo, exceto para o Olé, que sempre sai na frente em busca das grandes informações.

Trata-se de Van Der Lei Luxemburg, técnico com passagens por Vasco, Flamengo, Grêmio e pelo próprio Palmeiras. Isso mesmo: Luxa se naturalizou holandês. Dessa forma, o clube surfa nessa onda a fim de agradar a torcida.

Nossa reportagem conversou com diversos torcedores do Palmeiras para entender se a contratação agrada ou não os palmeirenses. As respostas mostram que a diretoria acertou em cheio ao acertar com um treinador europeu.

“Eu até queria a demissão do Vanderlei, mas o Van Der Lei eu quero que fique. Se realmente o Luxa se naturalizou, acredito que teremos desempenho de um técnico moderno”, disse o palmeirense Kevin Bacon.

Portanto, Luxa inicia sua 58° passagem pelo Palmeiras.

Dica: @br_dadepressao e Anatoly.

Veja também

Leave a Comment