Após enfrentar Iraque e Japão, Brasil pega Ipatinga e Caxias em novembro

Após enfrentar Iraque e Japão, Brasil pega Ipatinga e Caxias em novembro

Visando preparar o time para a Copa do Mundo 2014, o técnico Mano Menezes quer enfrentar adversários do mesmo nível da sua Seleção. Com este objetivo, o treinador já escolheu os próximos rivais: Ipatinga e Caxias.

José Maria Marin, presidente da CBF, elogiou a humildade do Mano em optar por enfrentar adversários do nível do seu trabalho: “Vocês jornalistas tem pouco contato com o Mano e acabam achando que ele é burro e arrogante, mas garanto que arrogante ele não é”, disse.

Já o ator Neymar concordou com a escolha dos adversários. “Fiz umas contas rápidas. Se o Barcelona fosse o Japão, o Iraque ou a China, só com os meus gols o Santos seria campeão mundial. Portanto, acho válido enfrentar esse tipo de adversário”, disse.

Um fato curioso foi assunto nos corredores da CBF. Após  ver a facilidade com que o lutador Anderson Silva venceu seu último combate, Mano Menezes tentou amistoso contra o adversário do Spider, o norte-americano Stephan Bonnar, mas Dana White, presidente do UFC, não autorizou.

Veja também

Leave a Comment