Após golaço de bicicleta, Paulão anuncia aposentadoria

Após golaço de bicicleta, Paulão anuncia aposentadoria

Se não pensava em campo, fora dele mostrou ser um excelente marqueteiro. Com o objetivo de sair por cima, o zagueiro Paulão encerrou a carreira após marcar um golaço de bicicleta – um dos mais bonitos do Brasileirão -, que deu a vitória diante do Goiás.  Sabendo que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar e que na próxima rodada já poderá fazer tradicionais trapalhadas e aplicar seus golpes de capoeira nos adversários, o craque entende que é melhor se despedir em grande estilo.

Realizado, o zagueiro comentou o momento do gol e sua opção por abandonar os gramados: “Na hora, eu não sabia se o gol havia sido a favor ou contra, foi uma loucura ver a rede balançando e não ser xingado ou vaiado. Hoje tive uma experiência positiva pela primeira vez na minha carreira e quero terminar com essa lembrança. Como sei que na próxima rodada o inferno já vai voltar, ou seja, sei que vou voltar a ser o Paulão de sempre, paro por aqui”, comemorou.

Segundo Paulão, quase que o treinador Abel Braga estragou seu momento de glória: “Eu pedi para o Abel me tirar logo depois do gol, mas ele não deu bola. Fiquei chateado, porque corri o risco de voltar a ser o Paulão que todo mundo critica. Mas agora estou aliviado, porque o jogo terminou e eu não fiz nenhuma besteira. Dei sorte”, finalizou.

Depois de descansar, o ex-zagueiro vai se dedicar à sua academia de MMA e não descarta atuar profissionalmente em seu esporte de origem, no UFC.

Apesar da confirmação do lance feita pelo juiz, o detetive virtual do Fantástico vai investigar se o gol foi real ou falso.

Veja também

Leave a Comment