Após Grêmio inovar com rede de fast-food, Inter lança uniforme à la Ronald McDonalds
A rivalidade Grenal chegou à pança dos torcedores. Após o Grêmio lançar sua rede de fast food, foi a vez do maior rival imitar entre neste mercado. O Colorado fechou parceria com o McDonald’s, que abastecerá o estádio com os saudáveis lanches da rede. Para comemorar o acerto, o Inter lançou um agasalho inspirado no principal personagem do Mc, o Ronaldo McDonalds.
O presidente do Inter, Giovanni Luigi, comemorou o acerto e adiantou algumas ações que serão realizadas: “Temos grande representatividade no mundo do futebol e fechamos com uma empresa renomada, de grande poder financeiro. Temos o dever de comemorar. Não vou adiantar todas as novidades, mas posso dizer que além do uniforme, lançaremos lojas exclusivas para a Copa do Mundo, que serão batizadas de McMorang’s”, adiantou.
Na loja colorada, os sanduíches terão nomes diferenciados baseados nos jogadores do Inter, com slogans que remetem à atuação dos craques em campo. Confira alguns:
- McMuriel: deixa passar tudo, menos a fome
- McFabricio: erra no cruzamento, mas acerta no molho especial
- McJuan: carne vencida só em campo
- MacWillians: uma porrada na fome
- McWPaulista: sanduíche em forma de cone
As novidades não param por aí. Nos acessos ao Beira-rio, Ronald McDonalds recepcionará os torcedores ao som da música da nova campanha da rede, Glad You Came, e oferecerá as tradicionais miniaturas, desta vez do Kidiaba.